Desfile Motard de Natal decorreu no passado dia 11 de dezembro no Couto Mineiro do Pejão com recolha de brinquedos para o IPO Porto

Na manhã do passado dia 11 de dezembro, realizou-se no território do Couto Mineiro do Pejão, o 2º Desfile Motard de Natal, sendo que este ano, evidenciou-se uma causa nobre e solidária, recolhendo bens e donativos para o Instituto Português de Oncologia, localizado no Porto.

A causa solidária foi abraçada este ano por um grupo de amigos da União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso, em que realizaram também uma festa inesquecível, promovendo uma concentração motard no espaço do Copofonia Bar, em Pedorido.

Foi realizado também um desfile pelo território da União de Freguesias, com paragem no Monte de S.Domingos, a terminar com um convívio no local de partida.

Todos os bens que foram recolhidos são destinados às crianças internadas no IPO Porto, podendo ser pijamas, legos, plasticinas, bonecos sem pelos, jogos didáticos, brinquedos musicais, kits de trabalho manuais, kits de cozinha, puzzles, livros para colorir e de atividades e lápis de cor, entre outros adequados.

A iniciativa acabou por ser um pouco condicionada, devido ao mau tempo que se fazia sentir, contudo contou com a participação de três dezenas de motards.

Os promotores desta iniciativa, Tozé Miranda e Diogo Miranda, sublinharam que a iniciativa foi um êxito devido ao objetivo conseguido, que se traduziu em várias doações angariadas e o apoio financeiro que irão ser entregues no IPO do Porto e que, irá fazer com certeza toda a diferença.

Brinquedos angariados para o IPO do Porto
Grupo de motards presentes na iniciativa

sobre o autor
Raquel Moura
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também