À semelhança do que já aconteceu em anos anteriores, o Moto Clube Paivense promove no próximo sábado dia 1 de outubro, em Castelo de Paiva, o habitual Convívio Motard.

Este convívio reúne todos os anos os associados da coletividade paivense, assim como, vários entusiastes das duas rodas de diversos sítios do país, principalmente representantes de outros moto clubes que habitualmente colaboram e fazem parceria.

O presidente do Moto Clube Paivense, Nuno Monteiro, espera este ano uma boa adesão, estando programado a receção aos motociclistas a partir das 10h, um churrasco e porco no espeto por volta das 12h20, assim como um passeio pela região a partir das 16h. Durante o passeio por parte do território municipal, os participantes terão uma prova de vinhos em Real (Quinta do Gafanhão) e degustação de petiscos regionais, realizando também uma paragem na zona ribeirinha de Pedorido (Bar Aquapura), onde contam com a presença da Banda “Os Creuzebeks”, em forma de tributo às Mamonas Assassinas.

Já no final da tarde, decorrerá um jantar de convívio, com caldo verde, castanhas assadas e vinho verde de Castelo de Paiva, sendo de seguida, pelas 21h, feita a cerimónia de entrega e lembranças a todos os participantes, na sede da coletividade, em Gração.

Está também prevista a animação musical pela noite dentro com MobyDick (Rock covers band), assim como algumas surpresas e ainda um momento para cantar os parabéns ao MCP pelos 25 anos de existência.

A iniciativa anual do Moto Clube Paivense, conta com o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, a colaboração da União de Freguesias de Sobrado/Bairros e de várias empresas do concelho.