A XIV Edição da Corrida das Vindimas, que decorreu no passado domingo dia 18, foi um sucesso. Reuniu cerca de 250 atletas, em Castelo de Paiva, com Carlos Lopes, do Clube de Atletismo de Macedo de Cavaleiros e Rosa Madureira, da Associação Desportiva Marco 09, a sagrarem-se campeões da prova.

A organização do evento foi a cargo do Grupo Desportivo de Castelo de Paiva e da AD CJ Clark, com o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva.

Carlos Lopes, venceu a prova, percorrendo os 15km com um tempo final de 1h00min33s, enquanto, no setor feminino, Rosa Madureira, venceu também a Taça de Portugal, com o registo de 1h11min42s, garantindo o 16º da geral.

No setor masculino, em termos de classificação coletiva, venceu o Clube de Atletismo de Macedo de Cavaleiros, enquanto, no setor feminino venceu o FC de Penafiel.

José Rocha, Presidente da Autarquia e Liliana Vieira, Vereadora do Desporto, acompanharam de perto esta jornada, que mostrou ser de grande interesse e continua a merecer reconhecimento público, deixando a garantia de que iriam continuar a apoiar esta iniciativa.