Três últimos lotes do loteamento Vila Pavão à venda até 26 de setembro

Os três lotes de terreno designadamente B4, B8 e B12, que se situam no loteamento de Vila Pavão, na freguesia de Escariz, se destinam à edificação de habitações unifamiliares e ficaram sem licitação aquando dos anteriores leilões estão para venda. O período para inscrição no concurso de admissão decorre até 26 de setembro.

O regulamento revela que um dos requisitos para admissão ao concurso é que o candidato deve ter idade igual ou inferior a 40 anos e não possuir habitação própria. Além disto, a base de licitação é de 30€ por metro quadrado e o regulamento de venda contempla, segundo o Município, condições especiais para jovens.

Todavia em reunião de câmara de 19 de julho, a autarquia abdicou do requisito fixado na alínea c) do nº1, artº6º do Regulamento de Venda de lotes de terreno do loteamento de Vila Pavão, o qual requeria residência permanente do candidato no concelho de Arouca ou dele ser natural, sob o previsto no nº 4, desse mesmo artigo.

No site oficial do Município ou nas suas redes sociais pode consultar o regulamento disponibilizado que informa sobre os demais requisitos de admissão https://bit.ly/35taxzz .

Foto: MA

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também