Carolina Deslandes e Agir desfrutam de férias em Castelo de Paiva

Os cantores Carolina Deslandes e Agir foram vistos por Castelo de Paiva, ontem à noite, no restaurante “Adega a Ramadinha”, em Pedorido.

A cantora já tinha publicado através das redes sociais que estava a passar 3 dias em Castelo de Paiva, onde diz que descobriu “(…)esta zona do país como destino de férias(…)” e de onde diz não querer sair.

https://www.instagram.com/reel/Ch5WjkGDn5r/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Tinha atuado na Agrival, em Penafiel, a 26 de agosto, onde o público lhe cantou os parabéns depois da meia-noite, por celebrar as suas 31 primaveras.

https://www.instagram.com/reel/ChxPEHrDCTO/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Agir apesar de não se ter manifestado até então, foi visto também com Carolina nesse restaurante e partilhou um vídeo nas redes sociais, esta tarde, onde ao que tudo indica mostra estar hospedado no famoso hotel Octant Douro, na Raiva.

https://www.instagram.com/stories/agirofficial/2916898601731739125/?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YmMyMTA2M2Y%3D&fbclid=IwAR1sjG2m38Hlsm6P3rvYv5USw2qF-vFCYfw_S5QGtqgTd0JhkfxbKgiz3X0

À semelhança de Agir, também Carolina partilhou uma foto, esta tarde, que demonstra estar também no Octant Douro e refere “Adeus Douro! Até já Montemor-o-Novo, quero muito cantar para vocês(…)”.

https://www.instagram.com/p/Ch7DZ_8jEny/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

sobre o autor
Raquel Moura
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também