A poucas horas do encontro no Estádio Municipal de Arouca entre o SC Braga e o FC Arouca, pelas 18h00, o treinador Armando Evangelista referiu que “será importante tirarmos espaço e mantermos o bloco curto, para que os jogadores do Braga tenham pouco espaço e tempo para poderem criar desequilíbrios, visto que são jogadores muito evoluídos tecnicamente.”

O técnico mais informou que é importante para a sua equipa, quando tiver bola, ter também coragem, pois, deste modo, faz com que o SC Braga “tenha muito tempo sem bola”, situação que vai levar os Minhotos a “ficarem desconfortáveis no jogo”, nas contas do treinador .

O Braga é uma equipa equipa que se sente bem quando tem bola”. “Tendo a coragem de ter bola acho que podemos criar problemas ao Braga, levando-os para a zona de desconforto. Sem bola temos de manter uma equipa curta dando pouco espaço de manobra e de tempo para que os jogadores não possam desequilibra e com bola mantê-las por longos períodos de tempo para levar o Braga para o seu desconforto.”

Foto: FC Arouca