3ªedição da Festa do Vinho em Sardoura é este fim de semana 

É já no próximo fim de semana, de 29 a 31 de julho, que decorre a 3ª edição da Festa do Vinho, Gastronomia e Atividades, iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Santa Maria de Sardoura.

O evento terá lugar no Largo do Fundo do Adro contando com a participação de vários expositores locais, com muita animação musical ao longo destes três dias.

Esta é mais uma edição orientada para dar a conhecer os vinhos da freguesia, a gastronomia a doçaria tradicional e também artesanato e tudo o que de melhor se produz neste recanto do território paivense.

Para a abertura oficial na sexta feira dia 29, está programado para as 18h30 várias intervenções alusivas ao evento, assim como, a habitual entrega dos certificados de participação a todos os expositores. Segue-se a atuação dos Amigos das Concertinas e à noite continua a festa com animações de rua e também a exibição da Tuna Académica da Universidade Lusíada, o Rancho Folclórico de S.Martinho e também a atuação do Grupo “Extra Som”, que será seguido do DJ Bruno Falcão que irá encerrar o primeiro dia.

No sábado, as Concertinas Sons do Paiva abrem as portas do evento, seguindo-se a partir das 21h30 a animação de rua com o grupo “Gaitas Daninhas”, assim como o Grupo Musical Nova Tendência, a encerrar a noite estará presente novamente o DJ Bruno Falcão.

No último dia deste evento, a iniciativa abre portas bem cedo com uma aula de zumba com Paula Carvalho. Já da parte da tarde, atuam as Concertinas Amigos do Douro, assim como um bailarico mais tarde com o Duo Arouquense “Som Baile”, sendo o evento encerrado com a animação do DJ Joaquim Mendes.

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva e o autarca, Ricardo Cardoso, apoiam esta iniciativa e esperam uma boa adesão por parte dos populares.

sobre o autor
Raquel Moura
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também