Câmara de Castelo de Paiva proporciona obras de proximidade pelo concelho 

No âmbito das suas atribuições e por administração direta, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, está a desenvolver obras de proximidade por todo o concelho. O objetivo é aproveitar todas as oportunidades de investimento e foco na concretização, sentir a dinâmica municipal, perceber também as preocupações e necessidades da comunidade, avançar com ideias e projetos e melhorar a qualidade de vida da população paivense.
Assim sendo, o Vice-Presidente da autarquia paivense, José António Vilela, mostrou alguns dos trabalhos que foram já realizados nas últimas semanas, em diversas freguesias, acabando assim por visitar mais de uma dezena de obras de proximidade.

Dos diversos trabalhos realizados, há destaque para a pavimentação do Caminho Municipal da Ranha, em Sobrado, a construção de um Parque de Lazer em Real, junto à Ponte das Travessas, a construção e colocação de Molok, em Gilde, Real, a construção de muro de suporte e rede de vedação da EM 222 em Sobrado, construção de pontão em Santa Iria, em Real, , trabalhos de terraplanagem de terreno municipal na Ranha, em Sobrado, alargamento de caminho municipal em Gração, Sobrado, arranjo do Caminho da Escola e Parque, em Sabariz, obras de desvio de águas pluviais em Almarde, em Real, desvio de águas pluviais no Barreiro, e colocação de conduta de abastecimento de água da Igreja a Várzea, em Bairros. 

O Vice-Presidente, José António Vilela, sublinhou ainda que, outras intervenções estão planeadas, no sentido de concretizar melhoramentos importantes e debelar outras necessidades sinalizadas no território municipal.

sobre o autor
Raquel Moura
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também