Em uma publicação realizada nas redes socias do FC Arouca é revelado o testemunho do defesa no que toca à da temporada anterior, a nível coletivo e individual, e ainda a sua perspetiva relativamente às dificuldades e expectativas que equaciona para 2022-2023.

“A palavra para esta temporada que vem é de confiança. As últimas três temporadas foram de sucesso para o FC Arouca, épocas onde foram atingidos todos os objetivos traçados no início da época. Somos uma equipa que foi crescendo ao longo do tempo, num projeto que vem amadurecendo. Há o reconhecimento por parte da direção e da equipa técnica dos objetivos alcançados. Há dois anos estávamos no campeonato de Portugal e hoje na Liga Portugal BWIN, com vários jogadores a manterem-se desde o início” referiu o jovem jogador.

O mesmo referiu que a época anterior foi um período de crescimento e valorização, e que se sente feliz por ter ajudado a sua equipa a conseguir os seus objetivos, e ter conquistado os seus objetivos também. Mais informou que ser escolhido como um dos capitães é uma grande responsabilidade, mas também um reconhecimento, ficando muito feliz pelo grupo apresentado esta temporada.

Foto: Pedro Fontes