Iniciativa cultural Holograma da Casa da Música chega a Arouca entre 9 e 13 de junho

Holograma da Casa da Música na Área Metropolitana do Porto” é a iniciativa que pretende fazer chegar a cultura a todos os públicos que a Casa da Música dinamiza. No fundo é uma segunda Casa da Música que chega ao auditório da Loja de Turismo de Arouca, entre 9 e 13 de junho, após já ter percorrido 15 dos 17 concelhos da Área Metropolitana.

Este projeto tem uma vertente pedagógica e comunitária uma vez que pretende descentralizar o trabalho desenvolvido no seio do seu serviço Educativo, pondo-o em prática perto dos grupos minoritários ou socialmente desfavorecidos.

No próximo dia 9 de junho (16h00) e 12 de junho (17h00) os utentes da AICIA-Associação para a Integração de Crianças Inadaptadas de Arouca, que apoia cidadãos com deficiência e as suas famílias, vão integrar o espetáculo comunitário “Amor Fora da Caixa”.

Além das sessões que são dirigidas à comunidade escolar, o programa também é composto por momentos abertos a todos os públicos. Dia 11 de junho, às 21h30, é a vez dos Novos Talentos da Casa da Música brindarem o público com o concerto “CORSAGE”. No dia seguinte, à mesma hora, sobem ao palco os “Solistas da Casa”. Com foco no público infantil, estão ainda em cartaz as apresentações de “A Rolha da Garrafa do Rei de Onde?”, a 11 de junho (10h00 e 11h30), e de “Bosque dos Sons”, a 12 de junho (10h00 e 11h30).

Todos os espetáculos têm entrada gratuita, sujeitos à lotação do espaço, sendo a entrada no auditório feita pela ordem de chegada.

Foto: Câmara Municipal de Espinho

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também