A próxima feira social conta com rastreios de saúde, insufláveis, pipocas e algodão doce, ginásio na praça, jogos tradicionais, ateliers de artesanato e muito mais.

No próximo fim de semana, 27, 28 e 29 de maio, irá decorrer no Largo do Conde em Sobrado, a 15ªedição da feira social. A feira promovida pela Câmara Municipal de Castelo de Paiva, conta com a colaboração das IPSS locais- Instituições Particulares de Solidariedade Social. O objetivo passa por dar a conhecer o trabalho das mesmas, assim como as dinâmicas de parceria que são criadas e fortalecidas na sua atividade.

Na sexta, o evento tem início pelas 16h, com a cerimónia de abertura na Academia de Música de Castelo de Paiva, seguindo-se da demonstração da GNR e dos Bombeiros pelas 17h, a eficiência inclusiva com a participação da APPACDM de Castelo de Paiva e a Sta. Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva. O dia termina com a atuação da Nova Banda às 21h30.

Já no sábado, está marcada uma aula de zumba com Paula Carvalho às 10h, seguida de uma caminhada da Liga Contra o Cancro às 10h30. Ao 12h30, podem desfrutar de um festival de sopas e pataniscas, animação musical ACUP, atuação da Academia de Danças PT Dance Academy e o Rancho Infantil Centro Social do Couto Mineiro. Ainda durante a tarde, haverá uma peça de teatro pela ADRIMAG e a Companhia Girassol, segue-se a apresentação do plano local de promoção e proteção dos direitos das crianças- CPCJ de Castelo de Paiva e às 22h a V Edição New Talent 2022.

No domingo, a festa da criança celebra-se mais cedo e no Largo existirão insufláveis, pipocas e algodão doce para as crianças.