Arouca nomeada para Destino Revelação do Ano nos Prémio AHRESP`22

Nomeação recai sobre a Ponte suspensa 516 Arouca

Com o objetivo de distinguir o destino que mais contribuiu para alavancar o crescimento e desenvolvimento da sua Região, a autarquia de Arouca está nomeada, com a ponte suspensa 516 Arouca para os prémios AHRESP`22, na 6ª edição destes prémios, na categoria Destino Revelação do Ano.

As votações podem ser realizadas até 30 de maio a partir de uma ligação que o município disponibilizou na sua página oficial. O sistema funciona através de registo por email e cada endereço pode apenas votar uma vez.

Os Prémios da AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal) são o evento que distingue anualmente os melhores do ano nos setores da Restauração, Alojamento e Promoção Turística em Portugal. A organização é da responsabilidade da AHRESP.

Este ano os Passadiços do Paiva estão novamente nomeados para os World Travel Awards, pela Europa, sendo que em concorrem em duas categorias: -melhor atração turística da Europa e -melhor atração de turismo de Aventura da Europa. Para estas categorias as votações prolongam-se até 8 de agosto, e podem ser feitas na mesma página.

Considerados os Óscares do Turismo, os «World Travel Awards» foram criados em 1993, com o objetivo de reconhecer a excelência de projetos turísticos em todo o mundo. O galardão (selo de qualidade) é uma das mais importantes distinções mundiais que podem ser conferidas a projetos do setor do turismo.

Foto: World Travel Awards

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também