O Núcleo de Motorista Serra da Freita (Numofreita) vai realizar, no próximo dia 18 de junho, a 21ª concentração de motoristas e Desfile de Camiões de Arouca.

O evento inicia-se às 09h00 com concentração na (zona industrial da Farrapa), às 10h00, seguindo-se o desfile de camiões, com destino à vila de Arouca. Pelas 11h30 ocorre a paragem na Avenida da Liberdade, para se assistir ao lançamento de paraquedistas, a ter lugar no Estádio Municipal de Arouca. Às 12h00 segue-se o desfile até à senhora da Mó e, pelas 13h00, o almoço/ convívio no mesmo local.

Os prémios a ser distribuídos destinam-se ao: camião mais antigo/ maior frota/ camião mais novo/ motorista mais velho/ motorista mais jovem e também o prémio extra (maior frota de Arouca), por fim serão entregues lembranças aos presentes.

A iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal de Arouca, União de Freguesias de Arouca e Burgo, Junta de Freguesia de Urrô, Junta de Freguesia de Santa Eulália, Jornal Strada.pt, Rádio Regional de Arouca, Antena 1, e a colaboração especial dos motards de Arouca e Paraquedistas Vald`este.

A inscrição no evento é obrigatória e pode ser feita até 12 de junho de 2022.