O ENTRAI-Encontro de Teatro Amador de Vale de Cambra iniciou e teve “casa cheia” para assistir à “Revolta da 3ª Idade” pela APDC, associação de São Pedro de Castelões, Vale de Cambra. Esta é já a décima edição do evento que reúne amantes do teatro e da arte de toda a região. 

O evento é organizado pelo Município de Vale de Cambra, dura até ao fim do mês de maio, (em anexo podem visualizar as respetivas fotos).

Recorde-se que para os dez anos do Encontro de Teatro Amador, a Câmara Municipal de Vale de Cambra preparou um programa “especial”. Para além dos dez espetáculos, o evento percorre o concelho e é levado à cena em diferentes freguesias, dando a oportunidade não só aos grupos locais, mas também a grupos de teatro amador de diversos pontos do país, desde Braga ou Santa Maria da Feira de se mostrarem. Esta medida pretende não só descentralizar a oferta cultural, tornando-a mais acessível a quem está mais distante das zonas urbanas, mas também assinalar a efeméride de um evento que reúne centenas de amantes de Teatro.

Assim, nos próximos dias 7 e 8 de maio, o evento estará no auditório da ACR, na freguesia de São Pedro de Castelões, e a 8 de maio, já em Cepelos, no auditório do Centro Social e Paroquial.

O acesso aos espetáculos é limitado à lotação dos espaços, e os bilhetes são gratuitos para crianças até aos 12 anos de idade. O Encontro de Teatro Amador terá ainda um passaporte para todas as sessões que, que totalmente preenchido, dará acesso a uma surpresa, e pode ser levantado nos locais dos espetáculos e outros serviços municipais.

7.maio.2022 | 21.30H

Local: Auditório da ACR

Um Fantasma chamado Isabel Pelo Grupo Cultural e Recreativo de Rossas

AROUCA

8.maio.2022 | 16H

Local: Centro Social e P. de S.J.B. Cepelos

Foto: Vale de Cambra Comunica