A iniciativa Municipal continua a despertar grande interesse nos concorrentes e visitantes

A XXIII Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Artesanato de Castelo de Paiva já tem data confirmada. A mesma vai-se realizar nos dias 1, 2 e 3 de julho, sendo que, as inscrições para a participação dos expositores já estão abertas na Câmara Municipal, e terminam a 6 de Maio. 

A exemplo das edições anteriores, para este evento municipal, que cada vez desperta mais entusiasmo e motiva forte adesão, as inscrições estão abertas a naturais e/ou residentes no concelho de Castelo de Paiva.

Para além dos produtores vitivinícolas individuais ou de marca, dos restaurantes, das tasquinhas, dos artesãos do concelho, também a Associação Comercial e Industrial, que é entidade parceira deste evento, pode participar nesta  iniciativa que promove as potencialidades do Município Paivense e que, todos os anos, no primeiro fim de semana de Julho, cativa milhares de visitantes a ir a Castelo de Paiva para “três dias de loucura, na Rota do Melhor Vinho Verde do Mundo, entre uma grande oferta de saberes e sabores”, reforçou o município.