Situado na Serra da Freita, o parque de campismo do Merujal vai ser futuramente intervencionado através de obras de amplificação e reabilitação. A empreitada, que será realizada em breve, prevê intervenção ao nível do equipamento de apoio ao autocaravanismo e revitalização dos balneários. Estas obras vão ter a duração de, aproximadamente, 274 dias.

O projeto de execução dá conta do asseguramento de um parque de autocaravanismo, que irá ser edificado a nascente do edifício principal, como também, a realização de trabalhos na área circundante. Os balneários que estão situados no piso inferior ao edifício principal vão ser reabilitados e modernizados, contando também melhoramento dos espaços de apoio ao seu normal funcionamento

A empreitada de reabilitação e expansão do Parque de Campismo do Merujal – equipamento de apoio ao auto caravanismo e reabilitação dos balneários foi adjudicada à empresa Empribuild, Lda., vencedora do concurso público lançado pela autarquia de Arouca, pelo valor de 282.872,91€. Esta obra é cofinanciada pelo Programa Valorizar do Turismo de Portugal.

Foto:Turismo do Porto e Norte de Portugal