Dossiê relativo aos transportes escolares do próximo ano letivo já está a ser preparado

A Câmara Municipal de Arouca já está a preparar o arranque do próximo ano letivo, mais precisamente o dossiê relativo aos transportes escolares.

Os encarregados de educação dos alunos que vão frequentar pela primeira vez o pré-escolar, ou que se vão matricular pela primeira vez no primeiro ano, que nunca tenham frequentado o pré-escolar público, devem preencher, até ao dia 15 de abril, o formulário “transportes Escolares (Circuito Especial), que já está disponibilizado pelo portal do município no link https://servicosonline.cm-arouca.pt/ . É obrigatória a inscrição prévia neste portal para aceder ao serviço.

Todavia para os alunos, que no atual ano letivo (2021/2022), já frequentem o ensino pré-escolar, e o 1º ciclo do ensino básico, e que aí vão permanecer até ao ano letivo 2022/2023, este procedimento de inscrição já foi realizado nas respetivas escolas.

É essencial que os encarregados de educação disponibilizem a informação atempadamente, de modo a garantir que a preparação dos circuitos ocorra da melhor forma possível, devido à extensão do concelho, e à dispersão habitacional.

Os encarregados de educação devem contactar o município via email sofia.teixeira@cm-arouca.pt, ou pelos contactos telefónicos 256 093 305 / 256 136 584 / 256 940 220, para verificarem se já foi efetuado o pedido de transporte.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também