O Município apresentou as potencialidades que tem na área da Natureza, Aldeias, Percursos, Ambiente e Produtos Gastronómicos na BTL

O Município de Vale de Cambra voltou a marcar presença, em 2022, naquela que já é a 33ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre de 16 a 20 de março na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

“O Vale Mágico” estará assim, presente no Pavilhão 1, através da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, juntamente com outros municípios da região e empresas do setor.

A Natureza, as Aldeias e Percursos, bem como a Broa e a Casa da Broa de Paraduça, aliados à promoção de degustações de Vinho Verde (Quinta da Companhia e 1859 – O Legado), de Mel (Miguel Almeida) e de Cogumelos (Shii Coração) são os grandes atrativos de Vale de Cambra nesta edição da BTL.

O Município Cambrense leva ainda à FIL a dinamização de ateliês criativos para crianças, através do Centro de Educação Ambiental de Vale de Cambra (CEA), tendo como objetivo a sensibilização para a preservação da Natureza e para a adoção de atitudes mais Amigas do Ambiente.