Lobão (1º), Lourosa B(3º) e Mansores, a quatro jornadas do fim do Campeonato, dispunham aguerridamente o acesso à Divisão de Elite da AFA.

O Mansores não perde para o Campeonato desde a 3ª jornada, e o Mosteirô apenas sofreu uma derrota nas últimas 8 jornadas, ou seja, ambas as equipas concelhias estavam a passar por um bom momento, no encontro disputado no passado dia 13 de março.  

O primeiro tempo foi bastante balanceado, o Mosteirô trocava a bola fluidamente, e o Mansores, apesar de pouco ameaçador, conseguiu a única oportunidade desperdiçada aos 20 min por Gui.

A segunda parte, apenas se tinha iniciado há três minutos, e a esquipa de Mansores “já retirava frutos”. Aos 48`, uma distração pela parte do guarda redes do Mosteirô, permitiu a Tucka concretizar o 1-0, oportunidade esta que o jovem não desperdiçou. Estava estabelecida a vantagem.

O segundo tento viria a acontecer momentos depois (2-0), pelo suspeito do costuma (Tucka), após Rui Miguel, guardião do Mosteirô, ter negado um golo a Gui Valente.

Apesar do bis de Tucka, o Mansores ainda não estava satisfeito, e muito embora a ousadia do Mosteirô, que tentava por todos os lados, Dani aproveitou o cruzamento de Rui Mateus e estabeleceu o resultado final em 3-0.

Foto: UD Mansores

18ª jornada -Foto AFA