Centro de Vacinação de Vale de Cambra vai funcionar apenas à segunda feira

Com um horário que se estende das 9h00 às 15h00, o centro de Vacinação de Vale de Cambra passa a funcionar somente às segundas-feiras.

No seguimento de uma avaliação feita aos utentes que precisam de vacinação, o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Aveiro/Norte diminuiu os horários dos centros de vacinação.

Num comunicado enviado às redações, o ACeS informou que, os utentes elegíveis estão a diminuir cada vez mais, e dentro dos elegíveis a procura pelo serviço também está bastante reduzida.

Aproximadamente pela altura de maio, junho e julho o Agrupamento de Centros de Saúde tem previsto voltar a avaliar a necessidade de alargamento de horários do Centro de Vacinação, por forma a contemplar os utentes que contraíram Covid-19 na altura de Natal e ano novo e são, por essa altura, elegíveis para vacinação.

Além da diminuição do horário de funcionamento do Centro de Vale de Cambra, também existiram outros Agrupamentos com uma redução no horário. S. João da Madeira vai cingir o seu funcionamento às terças-feiras, das 12h00 às 18h00, e aos Sábados, das 9h00 às 13h00, assim como o Centro de Oliveira de Azeméis que vai apenas funcionar às quintas-feiras, das 12h30 às 18h30.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também