O Liberalismo Funciona e faz falta em Arouca.

A Iniciativa Liberal conseguiu um crescimento de 267% obtendo 316 votos, em Arouca, nas eleições do passado domingo dia 30.

Obtivemos votos em 94% das freguesias, sendo de destacar as freguesias de Escariz, Mansores e Rossas onde o crescimento em votos foi o dobro do crescimento no concelho. As freguesias de União de freguesias de Arouca e Burgo, Santa Eulália, Escariz e Rossas representaram +/- 51% dos votos totais.

O surgimento do núcleo da IL em Arouca em conjunto com as ideias e o programa apresentados pelo partido, foram determinantes para este resultado que, consideramos, é um claro sinal de que os Arouquenses acreditam e procuram que o Liberalismo e as políticas Liberais podem acrescentar valor à política e às ideias que temos neste momento implantadas no concelho.

O objetivo para Arouca é construir um projeto sustentado, duradouro, com ideias claras e adaptadas ao concelho, à sua realidade e principalmente a todos os Arouquenses. Este resultado é um sinal muito positivo e demonstra que estamos a construir um caminho de mudança para Arouca e para os Arouquenses.

Quero, em nome do Núcleo da Iniciativa Liberal de Arouca, agradecer a todos os Arouquenses que depositaram a sua confiança no nosso projeto e nas nossas ideias. Parabenizar o Rui Vilar pela sua eleição, esperando que contribua da melhor forma para representar Arouca e os Arouquenses e o Partido Socialista pelo resultado nacional.

Comunicado- Coordenador do Núcleo da Iniciativa Liberal de Arouca

Valter Cruz