Mudamos constantemente, por isso, nossa mente é uma descoberta diária.

Há muitos anos que vem sendo cada vez mais alicerçado a importância do cuidado com a saúde física e psicológica.

Partindo deste princípio, resolvi especificar neste artigo, a consciência do quanto o autoconhecimento traz benefícios a nível pessoal e consequentemente profissional.

Inclusive, setores psicossociais de grandes e médias empresas, têm enfatizado as dinâmicas que conectam seus colaboradores com seus propósitos e funções, dando possibilidades de melhorias de competências, que motivam dia após dia, a execução dos serviços propostos.

Mas independente qual seja o caminho que o(a) levará a tomar a decisão de encontrar-se e saber quem é, o que é mais relevante, é estar recetivo(a).

Cada setor da sua vida está interligado e, portanto, o “possível” equilíbrio, pode decidir qual carreira seguir, a conectividade social, religiosa, familiar e financeira, dentro das suas crenças, obtendo saúde mental e física para alcançar o sucesso por meio de ações assertivas e coerentes.

Muitas pessoas desistem de algo sem nunca tentar.

Faz parte do desenvolvimento pessoal atuar em diversos setores, testar várias estratégias, tentar aprender coisas fora da zona de conforto.

Com o tempo você vai se identificar melhor com alguma área e talvez faça dela o foco da sua vida pessoal e profissional.

Quando acreditamos em nós, libertamos as hormonas da felicidade e a saúde tem muito a ver com nosso estado emocional.

Defina um plano de ação e siga para a realização do que te traz sensações positivas.

Evite PROCRASTINAR, não subestime o tempo, ele passa rápido, não seja segundo plano na sua própria vida.

Cuide Si, valorize sua saúde.

Texto de Glaucia Souza