No passado dia 21 de janeiro, e após uma calorosa receção à equipa de Futebol, organizada pela Casa Benfica Arouca, a mesma entidade, e vários sócios e adeptos, receberam, na sede desta embaixada, a Direção do Sport Lisboa e Benfica.

Hugo Azevedo, presidente da Casa, agradeceu à direção do Sport Lisboa e Benfica o facto de se terem deslocado a Arouca, aos delegados regionais, por estarem presentes, e referiu que “há muitos benfiquistas no concelho, “e é pena não conseguirmos dinamizar todos para estarem presentes, espero que o Benfica consiga logo uma vitória.” finalizou.

Por sua vez o vice-presidente do SL Benfica, Domingos Almeida Lima, agradeceu o empenho e a dedicação da Direção da Casa e reforçou a disponibilidade em apoiar os projetos delineados para o crescimento deste projeto. “Estamos aqui com muito gosto, não foram as curvas que nos impossibilitaram de cá chegar. Sei que têm projetos mais ambiciosos para esta casa e quero dizer que podem contar com a Direção, aqui presente, para vos ajudar naquilo que for da nossa possibilidade em ajudar”, salientou. Domingos Lima ainda agradeceu toda a dedicação que a casa Benfica Arouca tem demonstrado para fazer com que o clube cresça na região, colocou a meta de angariarem mais sócios, para fazerem face a outros objetivos que os mesmos tenham mais adiante. Além disto frisou a importância de os mesmos aumentarem o espaço das instalações para que, dessa forma, tenham mais capacidades para acolher os sócios, e possam otimizar o trabalho.