FC Arouca recebe,hoje, Benfica, ÀS 19H00

Numa partida a contar para a 19ª jornada da I Liga de Futebol, o técnico Armando Evangelista afirmou que o clube arouquense “terá uma palavra a dizer”, e que não se vão “fazer de coitadinhos” perante o Benfica, apesar da recente situação do FCA não ser a mais favorável, devido a casos de Covid , lesões e castigos.

O treinador afirmou ao site “Mais Futebol” ter treinado um grupo reduzido de atletas, e que os restantes foram chegando a conta gotas, confessando mesmo ter dúvidas relativamente à capacidade física de certos elementos, mas que o grupo “não se vai lamentar por isso”.

Em conferência de Imprensa declarou ainda ,”não nos vamos fazer de coitadinhos. Somos homens, queremos superar-nos e surpreender. De certeza que vamos ter uma palavra a dizer no jogo. Os nossos atletas têm a mentalidade da individualidade dar tudo em prol do coletivo. Assim estaremos mais próximos de surpreender e ser competitivos, para garantir pontos que nos fazem muita falta”.

Apesar de reconhecer favoritismo para o clube encarnado, afirmou que a sua equipa não se pretende focar nos resultados irregulares do clube de Lisboa, e sim em realizar um jogo positivo e competitivo.

O técnico do clube arouquense ainda partilhou que o grupo se encontra motivado e que já estão alertados para o facto de erros e distrações, “se pagarem caro”.

Foto: Pedro Fontes

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também