A reunião ocorre na Biblioteca Memorial D. Domingos de Pinho Brandão.

Vai-se realizar no próximo dia 10 de novembro, no auditório da Biblioteca Memorial D. Domingos de Pinho Brandão, uma reunião do Fórum Permanente da Turismo Sustentável das Montanhas Mágicas, pelas 14h30.

Nesta reunião será apresentado o processo de implementação da II Fase da CETS (reconhecimento dos empresários), incluindo os requisitos específicos a estabelecer pelas Montanhas Mágicas para a adesão dos candidatos.

 O reconhecimento de empresários das Montanhas Mágicas no âmbito da CETS visa a constituição de uma rede qualificada de parceiros locais, ligados ao setor turístico, comprometidos em desenvolver as suas atividades com base nos princípios de sustentabilidade ambiental, económica e social emanados pela Carta Europeia de Turismo Sustentável e que, por esse motivo, merecem ser distinguidos como parceiros CETS.

Este projeto é desenvolvido no âmbito da Ação 6 – Turismo Sustentável, cofinanciada pelo Norte 2020, no âmbito da EEC e PA PROVERE “Turismo para Todos”.

A participação nesta reunião é gratuita, mas sujeita a inscrição através do preenchimento de formulário. Pode inscrever-se aqui https://forms.gle/wZK7A35KGWbAK9Gq9 .