Hoje por volta das 11h30, foi encontrado morto, na sua residência, um indivíduo do sexo masculino, de 44 anos, residente no lugar de Aldeia, freguesia de Moldes.

O homem, que não era visto há 4 dias, e era seguido pelos serviços Sociais da Câmara Municipal de Arouca e pela Associação A4, não compareceu hoje para realização de exames com vista a um futuro internamento, em Coimbra, o que resultou no acionamento dos Serviços Municipais que prontamente deram o alerta, por volta das 11h00.

Ao local acorreram duas viaturas dos bombeiros voluntários de Arouca, uma ambulância SIV e uma viatura da GNR, que encontrando a porta da residência trancada procederam, de imediato, ao seu arrombamento. Segundo o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Arouca, José Gonçalves, o óbito foi declarado no local, não adiantando, em que circunstâncias a morte terá ocorrido.

O Delegado de Saúde de Arouca já se encontra no local e tudo indica que o cadáver será encaminhado para o Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga para ser autopsiado.