A agenda da última sessão do mandato da Assembleia Municipal de Arouca era curta e o tempo foi, sobretudo, de despedida para um conjunto apreciável de autarcas que cessaram funções. Uma hora depois do seu início estava terminada uma das reuniões mais curtas do mandato: 2017-21.

Das bancadas do PSD e do PS vieram as felicitações aos vencedores e votos de êxito. O sucesso destes é o sucesso de Arouca – sublinharam.

O Presidente da Assembleia Municipal, Artur Neves, assim como alguns deputados que cessaram funções, usaram palavra para vincarem a importância daquele órgão assim como dar uma breve perspetiva da sua ação.

Carlos Esteves, que foi autarca no município (Vereador, Presidente de Junta e deputado municipal) ao longo de mais de quatro décadas, fez uma breve retrospetiva desse tempo, tendo também deixado palavras de apreço a um conjunto de autarcas, de diferentes quadrantes políticos, com os quais trabalhou.

A Assembleia tomou ainda conhecimento dos atos praticados pela Câmara relativamente a gastos com a pandemia e foi informada sobre a atividade desta assim como sobre a situação financeira.

Mais desenvolvimentos na edição impressa