Encerrou o Centro de Vacinação de Vale de Cambra

Cambrenses passam a ser atendidos em S. João da Madeira.

Após seis meses de atendimento o Centro de Vacinação de Vale de Cambra encerra. O encerramento ocorreu no passado domingo, dia 27 de setembro, passando os cambrenses a puder ser inoculados no Centro de Vacinação da Oliva, em S.João da Madeira.

Cerca de seis meses após a abertura de portas, no Pavilhão Ilídio Pedro, em Vale de Cambra, o centro local, constituído para dar resposta aos requisitos apresentados pela Direção-Geral de Saúde (DGS), de vacinação no combate à covid-19, é desativado.

Depois da “missão cumprida” de uma percentagem de população vacinada com a segunda dose e, atendendo ao número reduzido de pessoas que falta vacinar, o processo passou agora para o Centro de Vacinação da Oliva, em S. João da Madeira, com o horário de atendimento das 8h às 14h, todos os dias úteis, adiantou Miguel Portela, diretor do Agrupamento de Centros de Saúde (ACeS) Aveiro/Norte, ao Jornal A Voz de Cambra.

A partir desta sexta-feira, 1 de outubro, o Centro de Saúde de Vale de Cambra vai ter aberta a Área Dedicada aos Doentes Respiratórios (ADR), de segunda a domingo e aos feriados, entre as 8h às 14h.

Até à última atualização do ACeS, do início do mês de setembro, o Centro de Vacinação de Vale de Cambra tinha inoculado cerca de 16.989 pessoas. Fonte: Jornal A Voz de Cambra

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também