Ataque do Arouca reforçado com Israelita Altman

O avançado israelita Omri Altman, com dupla nacionalidade Húngara, vai juntar-se a Or Dasa, seu compatriota, no plantel dos Arouquenses. De relembrar que o jogador citado se encontrava sem clube e, por isso, livre para o mercado de transferências.

Omri Altman tem 27 anos, o seu antigo clube era o Hapoel de Tel Aviv, e tem contrato válido com o Arouca até 2023.Altman vem preencher lugar no meio campo, com possibilidade de jogar a extremo. Foi formado no Maccabi Tel Aviv (Israel), e no Fullham (Inglaterra,) Omri passou ainda pelo Hapoel Petah Tikva, Panathinaikos (Grécia) e Hapoel Tel Aviv, clube onde jogou na última época. Jogou 150 jogos e 33 golos na liga israelita.

«Apaixonei-me pelo projeto, pois demonstra muita ambição e prosperidade por parte do clube. Os objetivos da equipa serão sempre os mais importantes e sei que os meus pessoais vão surgir em sintonia com os do clube e dos meus colegas. Gosto de acompanhar a Liga portuguesa pela televisão. Tem um bom nível de futebol, jogadores e de seleção, que impressiona qualquer adepto», declarou Omri Altman nas redes sociais do Futebol Clube de Arouca.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também