Relembramos que o Colóquio da Educação, que já vai na sexta edição, e que é organizado pela Câmara Municipal de Vale de Cambra, no âmbito do projeto de combate ao insucesso escolar, o projeto “Raízes”, vai decorrer no próximo dia 9 de setembro, com início marcado para as 9h. No entanto, este evento, por razões de segurança, vai deixar de se realizar no auditório do Centro Cultural e será transmitido via plataforma zoom.

Do programa fazem parte temas como o Bullying, o percurso de aprendizagem ou casos práticos inovadores e inclusivos. Tudo com o objetivo primordial de promover momentos de reflexão e discussão, destacando-se o papel do docente no processo de regulação emocional do aluno e, consequentemente, nas relações que este estabelece com os outros.

 «O colóquio da educação de Vale de Cambra pretende, em todas as suas edições, partilhar estratégias práticas preventivas da violência entre pares, e mais uma vez, conta com a presença de especialistas nesta área.», salienta o município cambrense.

Solicitamos que consultem o programa mais completo, clicando no link:

https://www.canva.com/design/DAEmPncKIuk/FpXeKiQYM-KTZuZ6zNxAPA/view?utm_content=DAEmPncKIuk&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=viewer .

A inscrição é gratuita e também está disponível online: https://forms.gle/hbX9zZZCPFqktwqf6.