Concerto NOBLE fecha o segundo dia do Sons no Património, a 4 de setembro, às 22h00, no Jardim da Biblioteca Municipal de Vale de Cambra.

A entrada é sujeita à limitação do espaço.

“Fique atento. Brevemente mais informação sobre a bilheteira.”, divulgou o município de Vale de Cambra na sua página de facebook.

O MATER17 decorre entre setembro e dezembro de 2021, em cada um dos municípios que integram a Área Metropolitana do Porto, sendo o Sons no Património o evento que arranca com a iniciativa MATER17.

O que é o Sons no Património?

É um ciclo de 17 concertos em rede nos municípios da Área Metropolitana do Porto, que propõe museu e lugares patrimoniais como palcos de encontros intimistas e improváveis das pessoas com o património cultural de cada comunidade e com alguns dos projetos artísticos portugueses mais marcantes da atualidade.

Este ano o Sons no Património vai decorrer nos dias 3, 4, 5, 10 e 11 de setembro nos 17 municípios da Área Metropolitana do Porto e todos os concertos serão também gravados e transmitidos, posteriormente, online.

A entrada manter-se-á gratuita, embora sujeita às normas e recomendações sanitárias em vigor, bem como às regras e aos procedimentos adotados por cada município.

“Acompanhe o MATER 17 e todas as suas iniciativas!”, apela o município cambrense.