Foi inaugurada, no passado dia 28 de julho, na Rua Dom Afonso Henriques, uma loja Galp pertencente à empresa Cavadinha -Adriano de Sousa e Filho, Lda.

Segundo o gerente Henrique Sousa, no próprio dia da inauguração, e em declarações à comunicação social, ”Temos confiança que a eletrificação tanto a nível domiciliário, como de deslocações é o caminho para onde o mundo e o país estão a seguir. Portanto estamos a caminhar nesse sentido.”. De lembrar que esta empresa já fornecia serviços de distribuição e assistência de gás e que, agora, decidiu alargar o seu leque de serviços para a eletricidade.

 Relativamente ao número de postos de trabalho que vão criar, estes serão dois, resultantes de uma reorganização do serviço, e dos recursos humanos existentes. Esta loja estará aberta à semana e ao sábado de manhã, “a nossa loja será uma réplica de qualquer loja Galp do país, como por exemplo a loja Galp da Casa da Música do Porto, que tem todos estes serviços. Ou seja, está ao serviço de qualquer cliente do país que seja cliente Galp. Podemos até contratar serviços de eletricidade para clientes em todo o país, já o fizemos a clientes de fora que nos viram nas redes sociais.”, finalizou Henrique Sousa.