Vítor Carvalho assume o compromisso de descer a fatura da água

O candidato da coligação “Agora os Arouquenses” à Câmara Municipal, o independente Vítor Carvalho, garante que não se recandidatará em 2025, caso não desça a fatura da água, cujo preço atual no concelho é o oitavo mais caro no país e primeiro o distrito de Aveiro .

“Sobre este tema vou ser muito claro e direto. Em 2017 já alertámos para a necessária descida do preço da água. Os arouquenses não esperam agora que isso aconteça, por parte de quem com responsabilidade, em quatro anos, nada fez para resolver o problema. Já ninguém acredita em soluções milagrosas em época de eleições”, disse o candidato.

“Nós vamos criar condições para descer o preço da água em Arouca. É uma prioridade. E caso esse objetivo não seja concretizado, pura e simplesmente não serei candidato a um segundo mandato, em 2025”, frisou.

Vítor Carvalho falava este domingo durante a sua apresentação que decorreu no Monte da Senhora da Mó, naquele que foi o primeiro evento público da coligação “Agora os Arouquenses”, que concorre às eleições autárquicas 2021, congregando o PSD, CDS/PP, PPM e a Iniciativa Liberal. 

O evento serviu também para apresentar a mandatária da candidatura a dirigente da Federação Académica do Porto e do Conselho Nacional de Juventude, Fátima Pinho, que é natural de Escariz.

Fotos Carlos Pinho

Leia reportagem desenvolvida na edição impressa da próxima sexta-feira