Ontem, 12 de julho, tomaram posse, para o ano rotário 2021-2022, três jovens paivenses, respetivamente Filipe Dias, Tiago Martins e Joana Gonçalves, que sucedem nos cargos a Rui Gonçalves, Rui da Rocha Santos e Leonor Teixeira.

Com 24 anos, Tiago Martins, é o novo presidente do Rotaract e reside em Santa Maria de Sardoura. É licenciado em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Universitário da Maia e, atualmente, desempenha funções como Consultor de Recursos Humanos na Timepeople.

Filipe Dias, de 28 anos, foi eleito o novo presidente do Rotary Club de Castelo de Paiva tornando-se o mais jovem do Distrito 1970. É natural da freguesia de Fornos, licenciou-se em marketing pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu e tem uma pós graduação em Gestão e empreendedorismo pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. Em 2016 frequentou o Curso de Formação de Oficiais do Exército Português e desempenhando no momento funções em Relações Públicas na Academia Militar, em Lisboa.

Na cerimónia de ontem apresentou algumas medidas que se propõe a concretizar junto da sociedade paivense, designadamente com a interação e com a comunidade escolar.

A transmissão de tarefas, devido às contingências impostas pela pandemia, e pela DGS, realizou-se no espaço exterior de uma unidade de alojamento local da sede do Concelho.