Manuel Teixeira segue ao lado de Ricardo Jorge na corrida à liderança da Junta de Freguesia de Real, nestas eleições autárquicas. 

O candidato oficializou a sua candidatura, esta quarta-feira, dia 7 de julho, através das redes sociais, e expressou estar “confiante” pelo apoio que tem sentido “dentro do movimento ‘Um Concelho Para Todos’, bem como das gentes da terra. 

“Ser presidente de junta de Real será um sonho tornado realidade, pela grande envolvência que tenho com as gentes desta terra”, adiantou Manuel Teixeira. 

Natural da freguesia à qual se candidata nestas eleições, fez parte da história de Real através da integração da comissão de festas de Santo Adrião e da Nossa Senhora da Saúde, no tempo do seu pai, Manuel da Sé. 

“Nem sempre estive por cá, pois trabalho no grupo Américo Amorim há 41 anos, trabalhei 23 anos como responsável industrial e há 18 como segurança do mesmo grupo. Por isso, já visitei muitos lugares e gentes, mas nenhumas como as de Real”, explicou. 

Recentemente, recuperou a casa do seu pai e tem passado a maioria do seu tempo em Real. Afirma que, com o conhecimento que possui e “abertura para escutar as pessoas”, tem reunidas as características necessárias para “resolver os problemas que continuam a perturbar o dia-a-dia dos Realenses”. 

“Aqui, temos tudo para sermos considerados a melhor freguesia do concelho para se viver, e é esse caminho que quero, ao vosso lado percorrer, de modo a fazer de Real uma Freguesia para Todos”, concluiu.