O conselho Municipal de Juventude de Vale de Cambra já tem logótipo, este passa por uma imagem corporativa que vai começar a integrar todos os suportes informativos do concelho desde merchandising a documentos.

A sessão informal de entrega de prémios de participação e de vencedor, que foi Sara Silva, decorreu na Biblioteca Municipal com a participação de alguns concorrentes, (os alunos do 9º ano do Agrupamento de Escolas de Búzio), professores e membros do júri, assim como a representante do Conselho Municipal da Juventude de Vale de Cambra, Patrícia Martins.

Ana Campos em representação dos professores com trabalhos a concurso, e Alexandrina Cascarejo, em representação do Agrupamento de Escolas de Búzio também apoiaram a iniciativa.

Daniela Silva, vereadora da autarquia e também presidente do Conselho Municipal da Juventude de Vale de Cambra (CMJ)), agradeceu “a participação de todos os envolvidos e enalteceu a importância desta estrutura juvenil para a definição de políticas e iniciativas voltadas para a juventude do nosso concelho.”

Fotos Vale de Cambra Comunica;