O Grupo desportivo de Pedorido está de volta

Ontem, numa audiência nas instalações da Câmara municipal de Castelo de Paiva, os novos órgãos sociais foram recebidos em audiência pelo presidente Gonçalo Rocha que ficou a par de todos os esforços desenvolvidos pelo grupo de adeptos, por forma a angariarem pessoas para corporizar o projeto de refundação do G.D.Pedorido. A concretização desta angariação teve lugar, no passado dia 19 de junho, com e eleição dos corpos Gerentes para o triénio 2021/2024.

A delegação de Pedorido, que esteve presente nesta audiência municipal, foi composta por cinco elementos em representação dos Órgãos Sociais da coletividade agora recuperada (Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal), e serviu para manifestar à autarquia paivense, a gratidão pelo “precioso apoio e colaboração que foi disponibilizado no que concerne ao processo de limpeza e conservação do Campo de Futebol do G. D. Pedorido, tendo em vista a refundação do clube, de modo a proporcionar às crianças e jovens da freguesia, as condições necessárias para a prática desportiva, dando a possibilidade de realizarem o legítimo sonho de praticarem a modalidade, seguindo as pisadas dos seus avós e dos seus pais, velhas glórias do Pejão A. C. e G. D. Pedorido.”

Os integrantes da associação deram a conhecer o resumo dos resultados da recente Assembleia Geral Eleitoral, bem como a lista do novo elenco diretivo eleito, e o Programa de Ação para os próximos anos, até 2024.

Nesta apresentação de cumprimentos, os responsáveis do GD de Pedorido tiveram a oportunidade de manifestar ao edil paivense e ao Vereador do Desporto, José Manuel Carvalho, a disponibilidade de colaborar com a autarquia, dentro das competências que estão cometidas a esta associação desportiva da zona do Couto Mineiro do Pejão.

O Presidente da Direção recém-eleito, Bruno Miguel Rodrigues, que terá Manuel da Silva e Sousa, como presidente da Assembleia Geral, e José Manuel Viana Pereira como presidente do Conselho Fiscal, demonstrou a confiança depositada na sua equipa, constituída “por pessoas de reconhecido mérito e provas dadas, que tem a honra e orgulho de poder contar para o ajudar a cumprir esta difícil missão de reerguer uma prestigiada coletividade do concelho.” Esta associação que esteve inativa por vários anos, referindo-se depois, de uma forma resumida, aos principais objetivos a realizar durante o mandato, conforme programa de ação aprovado pelos associados, apelando a todos que possam colaborar com a sua equipa, designadamente na Campanha de Angariação de Sócios, que será levada a cabo.

*MCP;

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também