Através de um comunicado aos órgãos de comunicação Nelson Almeida anunciou a sua recandidatura à presidência da Junta de Freguesia de Cepelos.

“Foi uma decisão muito ponderada, mas convicta, com o mesmo espírito de missão e vontade de fazer mais por Cepelos”, declarou.

Fazendo uma retrospetiva do seu último mandato Nelson acredita que este não foi fácil devido à sua inexperiência e à pandemia de Covid-19. No entanto, o candidato sente que foram quatro anos que “permitiram ganhar a experiência e adquirir conhecimentos necessários para continuar a liderar a equipa” que o vai acompanhar nos desafios do próximo mandato que pretende cumprir.

“É com essa experiência adquirida, a mesma humildade e dedicação que conto com o vosso apoio”, acrescentou Sérgio para os cepelenses.

José Pinheiro, atual Presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra e recandidato às próximas eleições autárquicas, está convencido de que Nelson Almeida merece receber de novo a confiança dos cepelenses, nas próximas eleições autárquicas, pelo trabalho que tem desenvolvido, bem como pelas suas qualidades humanas e políticas.