A Comissão Política Concelhia de Arouca do Partido Popular Monárquico (PPM) anunciou por via de um comunicado à comunicação social, que vai concorrer nas eleições autárquicas de 2021 integrada na coligação de Direita que inclui o PSD e o CDS/PP.

A decisão foi ratificada durante o Conselho Nacional do PPM, que decorreu no passado dia 02 de julho.

“O PPM/Arouca entende que a convergência de estratégia dos partidos envolvidos na coligação espelha o reconhecimento de que os interesses do Concelho de Arouca estão muito acima de qualquer ambição ou interesse partidário. Os interesses do Concelho de Arouca estão em primeiro lugar.

O estabelecimento deste acordo de coligação muito se deve à escolha do independente Vítor Carvalho, como candidato da coligação à Presidência da Câmara Municipal de Arouca. As suas qualidades têm sido reconhecidas pela sociedade civil e forças vivas do Concelho, sendo o garante da construção de uma verdadeira alternativa à governação do PS na autarquia, um projeto esgotado que não reflete uma modernidade que se impõe à atualidade.

Durante as reuniões de negociação, o candidato Vítor Carvalho mostrou-se preparado, com capacidade de trabalho e com experiência para ser o próximo presidente da Câmara Municipal de Arouca, capaz de retomar o rumo e o caminho do desenvolvimento no Concelho.

Hoje estamos Unidos por Todos, porque juntos somos mais fortes!”