O atual presidente da União de Freguesias de Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho, Manuel Campos, foi novamente o nome escolhido pelo CDS/PP de Vale de Cambra para encabeçar a lista do partido nas próximas eleições autárquicas.

Foi no dia 30 de junho que este anunciou a sua recandidatura à presidência da União de Freguesias de Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho. O empresário de profissão já conta com 20 anos de experiência autárquica, em Vale de Cambra.

 “Depois de dois mandatos, de entrega e dedicação, estou empenhado em continuar um trabalho de proximidade e dedicação. Acredito que serão quatro anos em que o conhecimento e experiência serão fundamentais para enfrentar os desafios que temos pela frente”, declarou o candidato em uma nota de imprensa.

José Pinheiro, atual presidente da Câmara de Vale de Cambra e recandidato afirmou que Manuel Campos é um candidato “próximo da população”.

 “Manuel Campos é o protótipo do autarca próximo e conhecedor das suas gentes e das suas necessidades. O trajeto que fizemos juntos é o melhor garante de que poderemos continuar a contribuir para a melhoria de vida dos valecambrenses”, reforçou.