No dia 9 de julho de 2021, pelas 21h30, no Monte de São Domingos, Raiva/Castelo de Paiva, vai-se realizar o evento Monday, ou seja, um evento onde nomes emergentes da música nacional se vão associar às paisagens naturais dos territórios intervencionados, como parques naturais, paisagens protegidas, espaços envolventes a áreas arqueológicas e outras edificações classificadas, que servem de cenário para concertos intimistas para assistir “ao luar”.

O projeto Monday é o trabalho a solo de Cat Falcão, uma das vozes de Golden Slumbers, que se apresentou ao público em 2018 com o disco de estreia “One” (um dos melhores álbuns do ano em rádios e publicações) passando por palcos como os Bons Sons, Festas do Mar e Festival Impulso, entre outros. Este novo trabalho da artista tem uma sonoridade diferente, mais “radiosa”. O resultado são músicas mais vibrantes, produzidas com Miguel Nicolau (Memória de Peixe), que deixam para trás as influências do Folk, para assumirem uma estética mais pautada pelo Pop com a sonoridade da guitarra, onde a voz de Cat Falcão aparece mais “confiante”.

Este espetáculo tem entrada gratuita, condicionada à lotação do espaço, sendo obrigatório o uso de máscara e o respeito pelas regras de distanciamento entre o público.