No passado dia 26 de junho, o GDC Macieira de Cambra derrotou a ADC Sanguedo por 1-0, ao vencer a prova final da 2ª divisão distrital, com um golo do avançado João Duarte, que acabou por marcar o único golo da partida. Por sua vez o CD Estarreja, a ADC Lobão e o GD Milheiroense saíram vitoriosos dos jogos de apuramento do 3º e 4º lugar do Campeonato SABSEG, da 1ª Divisão Distrital e da 2ª Divisão Distrital, respetivamente.

Na partida disputada em Cucujães com a ADC Sanguedo, o Macieira de Cambra adiantou-se no marcador, logo ao início da segunda parte, através de um cabeceamento de João Duarte que finalizou na perfeição, após um cruzamento na direita do ataque da sua equipa.

A equipa de Sanguedo tentou reagir ao rematar de fora da área, o que obrigou o guarda-redes Alexandre a uma defesa próxima do poste, no entanto, foi o CDC Macieira de Cambra que esteve perto de ampliar a vantagem, através de um remate de Paulo Moreira que deu “de caras” com a trave. É com uma vitória por 1-0, que o Macieira vence a Prova Final da 2ª Divisão Distrital e garante lugar na 1ª Divisão Distrital.

Para o 3º e 4º lugar vencem no apuramento o CD Estarreja, ADC Lobão e GD Milheiroense.