Câmara de Vale de Cambra promove Recital de Música e Poesia

A Câmara Municipal de Vale de Cambra e a Rota do Românico vão realizar no domingo, 20 de junho, às 16h, um Recital de Música e Poesia, na Biblioteca Municipal de Vale de Cambra.

As palavras e a performance teatral estarão a cargo do ator Fernando Soares.

A performance recordará obras de autores valecambrenses, bem como de Fernando Pessoa, Sophia de Mello B. Andresen, Renato Cardoso, Filipa Leal, Edgar Allan Poe, Thiago de Mello e Vinícius de Moraes, entre outros.

Do alinhamento faz ainda parte o Sermão de Santo António aos Peixes do Padre António Vieira. A componente musical será assegurada pela Academia de Música de Vale de Cambra.

A entrada será controlada para adequar a lotação do espaço às orientações preconizadas pela Direção-Geral de Saúde. Os participantes serão sensibilizados para o cumprimento da Etiqueta Respiratória e o uso obrigatório de máscara; será preconizada a higienização das mãos e controlo de temperatura à entrada da Biblioteca; os lugares sentados deverão ser respeitados, de acordo com a sinalética existente, cumprindo o distanciamento.

A saída dos participantes da sala será realizada por um corredor diferente da entrada, evitando o cruzamento de pessoas.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também