Prova Final 1ª Divisão Distrital – Quartos Final-AD Valecambrense 1-2 UD Bustos

O Valecambrense terminou, no dia 13 de junho, a sua participação na 1ª Divisão Distrital de Aveiro ao perder por 1-2 contra a UD Bustos, no Estádio das Dairas.

A ADV não conseguiu vencer a UD Bustos, nas Dairas, e ficou pelo caminho na prova final da AF Aveiro. O jogo foi marcado por bastante luta e alguma inquietação. Ainda assim, durante o 1º tempo, a ADV esteve mais perto do golo, Renato rematou a rasar a trave, aos 24 minutos, aos 26, Henrique rematou cruzado à entrada da área e obrigou David Lopes a defesa incompleta junto ao solo. César, na recarga, atirou ao lado; aos 27, Pena finalizou à figura do guarda-redes uma boa jogada coletiva. Por volta dos 40 minutos, César voltou a emendar para fora um bom cruzamento de Pena. O Bustos procurou sair rápido para o contra ataque, mas não teve discernimento na definição perto da área.

Na 2º parte, o jogo permaneceu na mesma toada até que, aos 59 minutos, Dani apontou o 1-0 na conversão perfeita de um livre direto. Praticamente na resposta, o Bustos, numa jogada rápida chegou à área da ADV e beneficiou de uma grande penalidade. Na conversão, Tiago Reis concretizou e o Bustos chegou à igualdade. Aos 66 minutos, Ferreira cabeceou ao lado após um livre movimentado por Pena. Depois de alguns ressaltos na área da ADV, a bola chegou a Diogo Marques, ao minuto 77, e este assinou o golo do triunfo forasteiro. A ADV procurou a igualdade e esteve perto de a alcançar, aos 88 minutos, num canto direto de Miro que embateu no poste.

Finaliza desta forma a temporada sénior da ADV, temporada essa que foi atípica para todos os clubes.

AD Valecambrense – 1- Diogo; 2- Henrique, 3- Ferreira, 4- Erick (19- Tiago Rodrigues, 80’) 22- Dani, 6- Tiago Lopes, 20- Bino, 14- Joca (10- Rui Almeida, 67’), 16- Renato (Vinicius, 89’), 17- Pena, 9- César (7- Miro, 67’). Não utilizados: 24- Carvalho; 15- Bessa, 18- Rúben.

Treinador – Canana

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também