A Associação de Futebol de Aveiro já definiu os estádios, pertencentes ao distrito, onde se vão disputar os jogos das meias-finais das provas do Campeonato SABSEG, ou seja, a 1ª Divisão Distrital e 2ª Divisão Distrital.

Após os estádios das equipas anfitriãs terem sido o cenário dos quartos-de-final das provas finais, e próxima eliminatória, a jogar no próximo fim-de-semana, vai ser jogada em campo neutro.

No campeonato SABSEG, o encontro entre o CF de Lamas e o Canedo FC joga-se no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, enquanto que o confronto entre o GDSC Alvarenga SAD e o CD Estarreja se disputa em Santa Maria de Lamas, no Estádio Comendador Henrique Amorim.

No que respeita à 1ª Divisão Distrital, a ADC Lobão defronta a Florgrande FC no campo Quinta do Côvo, em Bustelo, já a UD Bustos joga com o CCR Válega no campo Jaime Rocha, em Pinheiro da Bemposta.

O ADC Sanguedo e GD Milheiroense, da 2ª Divisão, Distrital encontram-se no Estádio das Valadas, em Canedo, por sua vez o CDC Macieira de Cambra joga com a AR Aguinense no Estádio Municipal de Albergaria-a-Velha.

*Notícia realizada com dados presentes na página da AFA TV;