O ACD Lobão recebeu ontem a UD de Mansores para o jogo dos quartos-de-final destas equipas do Grupo A da Prova Final da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Aveiro, onde o resultado se fixou em 2-1, resultado favorável ao ACD Lobão.

A primeira parte iniciou e logo ao minuto 8` Artur Soares pontuou. Rui Pinho acabou por receber cartão amarelo ao minuto 30` e no final o árbitro Daniel Cardoso ainda concedeu 4 minutos de compensação.

Logo ao minuto 47` foi altura para a equipa da casa igualar o resultado por Manuel Gomes. Antes do segundo golo do ACD Lobão ao minuto 66` por Eduardo Lopes, Ricardo Grilo e Marcelo Fernandes receberam cartão amarelo assim como Paulo Moreira ao minuto 81`. O juiz Daniel Cardoso após os 90` voltou a “dar” 4 minutos de compensação.

Pelo Mansores alinharam: Bruno Santos, Rui Rodrigues, Sérgio Rodrigues, Marcelo Fernandes, João Santos, Rui Mateus, Rui Pinho, Sérgio Carvalho, Filipe Avó, João Teixeira e Artur Soares, (no 11 inicial) e Fábio Vasconcelos, Nuno Pedrosa, Ruben Matos, Miguel Belém, Guilherme Valente, Miguel Silva e Leandro Silva como suplentes.

O ACD Lobão passou às meias finais, já o UD Mansores “viu” ontem o terminar o seu percurso na prova final da AFA.