FC Arouca joga em Coimbra a possibilidade de subir ao pódio

A viver a melhor fase da época, com 5 vitórias consecutivas e sem perder à 6 jogos, o FC Arouca desloca-se a Coimbra em busca de vencer na condição de visitante pela segunda vez, depois de já ter vencido nas grandes penalidades em jogo da Taça da Liga. Por sua vez, a Académica não perde desde a receção ao FC Vizela e chega a este encontro com uma série de 4 empates e 2 vitórias.


Com a frente de ataque em grande forma, a segunda melhor defesa da Liga Portugal 2 Sabseg defronta aquela que é a terceira melhor defesa, e pode aproveitar os deslizes de Feirense e Chaves para se isolar no 3º lugar da competição. Por outro lado, a Académica em caso de vitória pode fugir aos outros concorrentes e ficar a apenas 1 ponto do 2º classificado, Vizela.


O jogo será transmitido pela Sport TV 1 a partir das 20:00 e será arbitrado por Tiago Martins da AF Lisboa, coadjuvado por Pedro Mota e Hugo Ribeiro. A expectativa está elevada e é de realçar os gestos de apoio e reconhecimento dinamizados por alguns adeptos do FC Arouca que tem estado sempre presentes para dar força à equipa com a esperança e o sonho de primeira no horizonte.