Decorre até 26 de abril (segunda-feira) a fase de recolha de contributos para a elaboração da proposta de regulamento de venda dos lotes de Vila Pavão (freguesia de Escariz). Os interessados podem apresentar os seus contributos para Praça do Município, 4540-001 Arouca ou através de correio eletrónico para geral@cm-arouca.pt

Tendo sido aprovado em reunião de Câmara o projeto de alteração e ampliação do loteamento de Vila Pavão, torna-se, agora, necessário elaborar o regulamento de venda desses lotes, estipulando as regras a que a mesma deve obedecer, bem como, os critérios de admissão ao concurso, uma vez que o regulamento anterior não é aplicável aos novos lotes resultantes da mencionada alteração e ampliação. Para além disso, torna-se necessário repensar os critérios de admissão ao concurso de forma potenciar-se a fixação de pessoas no concelho, principalmente dos mais jovens.

A decisão de iniciar o procedimento para criar o regulamento de venda dos lotes de Vila Pavão foi aprovada na reunião de Câmara de 6 de abril.