A alimentação e os hábitos alimentares são temas cada vez mais debatidos, assim como a forma como estes hábitos e a produção alimentar têm um efeito, grande parte das vezes, negativo no ambiente. Cada vez mais, preocuparmo-nos com o nosso Planeta passa, também, por adotarmos hábitos alimentares diferentes e mais sustentáveis.

Deste modo, o Interact Club de Arouca vai realizar uma tertúlia online, com o apoio do Rotary Club de Arouca, amanhã, dia 6 de abril pelas 21h30. Com a participação da Francisca Feiteira, dona do Aconchego do Quintal, do Chef Nuno Queiroz Ribeiro e da Ana Helena Pinto, nutricionista e fundadora da Nutrition for Happiness, a tertúlia desenrolar-se-á em torno do tema do impacto da alimentação no ambiente, assim como na forma como os hábitos alimentares estão a mudar e terá como título “À Roda dos Alimentos – Desafios de uma alimentação saudável e sustentável na nova década”.

Sendo aberta ao público, que poderá não só assistir como também fazer questões aos convidados, a tertúlia realizar-se-á via Zoom será emitida, em simultâneo, na página de Facebook do Interact Club de Arouca.

Todos os que estiverem interessados em participar na sessão, poderão fazê-lo através do link: https://zoom.us/j/98919421013