Terminam amanhã as “provas cegas” do programa infantil da RTP, “The Voice Kids”, e a jovem arouquense Inês Vilela, de 14 anos, irá participar, cantando, nesta que é a ultima ronda do concurso antes das batalhas. De lembrar que a sua participação neste programa transmitido amanhã, às 21:15, pela RTP, poderá apurá-la para a fase seguinte que dá acesso às batalhas, onde os “mini” artistas e seus mentores (Mariza Liz, Carolina Deslandes, Carlão e Fernando Daniel) irão trabalhar para chegar às galas finais.

Se for apurada, a jovem Inês Vilela pode juntar-se a outro jovem arouquense, Simão Oliveira, já apurado para a fase das batalhas, no passado dia 18 de janeiro. O jovem fadista escolheu para seu mentor o jurado Carlão, com quem segue para a próxima fase.

O ‘The Voice Kids’ é um programa de talentos da RTP1, que recebe crianças de todo o país, com mais de 7 anos, para mostrar o seu talento. É apresentado por Catarina Furtado e tem como jurados Marisa Liz, Fernando Daniel, Carolina Deslandes e Carlão.